quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Finados



   "Nascer, morrer, renascer e progredir sem cessar, tal como é a lei"

       Neste dia no qual se celebra os que já partiram da Terra, convém lembrar que a morte, de modo definitivo só existe para o corpo físico. O Espírito permanece vivo, não perde a sua integridade. Por este dia, em que muitos choram e lamentam a "perda" de entes queridos, um lindo poema de Mary Frye:


Não chores diante do meu túmulo
Eu não estou lá
Eu não durmo
Eu sou os mil ventos que sopram
Eu sou o diamante que cintila na neve
Eu sou o sol nos grãos maduros
Eu sou a suave chuva de outono
E quando acordares no silêncio da manhã
Eu sou a prontidão inspiradora
Das aves tranquilas circulando em voo
Eu sou as estrelas que brilham suave na noite
Não chores diante do meu túmulo
Eu não estou lá
Eu não morri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário